Cartão Casas Bahia: Cartão de crédito sem taxa de adesão

Está em busca de um cartão de crédito sem taxa de adesão? Então o cartão Casas Bahia é uma excelente alternativa.

Publicidade

Para quem não conhece, as Casas Bahia é uma rede de lojas que é uma das líderes do setor varejista (Móveis, eletrônicos e eletrodomésticos). E a empresa conta com um cartão de crédito exclusivo, que é disponibilizado na bandeira Visa.

Quais as vantagens do cartão casas Bahia?

O cartão Casas Bahia se tornou muito popular entre os brasileiros.

Cartão Casas Bahia: Cartão de crédito sem taxa de adesão

Para se ter uma ideia, atualmente são quase 5 milhões de cartões emitidos no Brasil. Isso porque, além da isenção de taxa de adesão, ele também conta com uma série de diferenciais, tais como:

  • Até 40 dias para pagar as compras;
  • Compras em até 5 vezes sem juros;
  • Opções de parcelamento em até 24 vezes;
  • Solicitação de saques em dinheiro nos caixas eletrônicos Bradesco Dia & Noite (o valor solicitado será acrescentado na fatura juntamente com taxas e juros).

Uma coisa importante sobre o cartão Casas Bahia é que, apesar dele não ter taxa de adesão, a partir do sétimo mês de uso é cobrada uma taxa de manutenção. Ela varia conforme o limite disponibilizado.

Limite parcelamento e rotativo

Se você deseja ter um cartão Casas Bahia, é importante entender que ele tem dois limites. O primeiro deles é o rotativo, que é voltado para as compras realizadas a vista, ou seja, que já serão cobradas na próxima fatura.

Já o segundo é o de parcelamento. Ou seja, que é voltado para as compras em duas vezes ou mais.

Como solicitar o cartão casas Bahia?

O cartão Casas Bahia pode ser solicitado de duas formas. Diretamente em uma das lojas da rede varejista, ou através do site da empresa.

Em ambos os casos é feita uma análise do perfil do solicitante. Em caso de aprovação, o cartão de crédito será enviado diretamente para o endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Para solicitar o cartão Casas Bahia é necessário que a pessoa cumpra alguns requisitos mínimos. São eles:

  • Ter mais de 18 anos de idade para ser titular ou 16 para adicional;
  • Apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

O cartão Casas Bahia é disponibilizado apenas para quem pode comprovar renda mínima. Além disso, durante a análise é feita a consulta ao SPC e Serasa. Ou seja, se você tiver negativado não poderá solicitar essa alternativa.

Mais informações sobre o cartão casas Bahia

Caso você queira mais informações sobre esse cartão de crédito, basta entrar em contato com a rede através de um dos canais de atendimento. Você pode ligar para o SAC pelo número 0800 888 8008, ou enviar um e-mail pelo endereço eletrônico sac@casasbahia.com.br. Também é possível falar com os atendentes diretamente nas lojas da rede.

O cartão Casas Bahia é uma excelente alternativa para quem deseja isenção de taxa de adesão. Então, não deixe de avaliar essa opção.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *