Como funciona o empréstimo pessoal na Crefisa? Conheça todos os detalhes e saiba como solicitar

A Crefisa é uma das instituições financeiras mais populares do Brasil. Ela oferece várias modalidades de empréstimo, incluindo o  empréstimo pessoal, que é muito buscado pelos brasileiros.

Publicidade

E um dos grandes diferenciais é que ela oferece esse tipo de empréstimo para pessoas negativadas. Ou seja, cujo o nome está no Serasa ou SPC.

Contudo, a Crefisa apresenta algumas exigências quanto a liberação desse tipo de crédito. Neste post você saberá tudo sobre o empréstimo pessoal Crefisa.

Confira!

Como funciona o empréstimo pessoal da Crefisa?

A linha de empréstimo pessoal da Crefisa é voltada para aposentados, bem como pensionistas e servidores públicos. Após a solicitação e aprovação, o dinheiro é liberado em conta no prazo de até 24 horas.

Como funciona o empréstimo pessoal na Crefisa? Conheça todos os detalhes e saiba como solicitar

Por conta disso, acaba sendo uma excelente alternativa para quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia. É possível fazer a solicitação tanto em uma das unidades da instituição financeira, como, também, diretamente no site de forma online.

Para solicitar o empréstimo pessoal da Crefisa, é necessário ter em mãos os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • Extrato bancário.

Com esses documentos em mãos a instituição financeira poderá fazer a avaliação da solicitação.

Vantagens do empréstimo pessoal da Crefisa

O crédito pessoal da Crefisa oferece uma série de vantagens. Entre as principais, estão:

Liberação rápida

Uma das vantagens do empréstimo pessoal da Crefisa é que ele tem liberação rápida. Depois da aprovação da linha de crédito ela é liberada em até 24 horas.

Empréstimo para negativados

Mais um dos diferenciais dessa alternativa é que ela pode ser liberada para pessoas negativadas. Inclusive, essa pode ser uma opção para quem deseja colocar as dívidas em dia.

Cartão para usar o dinheiro onde quiser

Quem solicita o empréstimo pessoal da Crefisa também conta com um cartão magnético que pode ser utilizado em diferentes estabelecimentos. Assim, você poderá usar esse cartão aonde desejar.

Desvantagens do empréstimo pessoal da Crefisa

O empréstimo pessoal da Crefisa, assim como outras linhas de crédito, possui suas desvantagens e que precisam ser conhecidas. Entre elas estão:

Juros

Por conta do risco de emprestar para negativados, a empresa também oferece os juros mais altos do mercado. É preciso ter isso em mente para saber que as parcelas serão mais altas.

Complicação de solicitação em alguns casos

Apesar de existir o empréstimo online, a Crefisa exige muitas vezes que os clientes tenham que ir até uma das lojas físicas. Geralmente isso ocorre para a assinatura do contrato.

Vale à pena fazer o empréstimo pessoal na Crefisa?

Apesar dos juros mais altos, o empréstimo pessoal da Crefisa pode ser uma boa opção para aposentados, bem como pensionistas e servidores públicos que precisam de dinheiro rápido. Como o valor é liberado em até 24 horas, a pessoa pode usar o dinheiro rapidamente.

Contudo, é importante avaliar se o valor das parcelas não vai pesar no orçamento mensal. Assim você evitará prejudicar a sua situação financeira. Então pesquise com calma antes.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *